- Publicidade -

More

    Thiaguinho volta a cantar para Angola depois de 10 anos na temática festa “Samba no pé”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Carlos Bento

    Dez anos depois, o cantor brasileiro Thiaguinho voltou a pisar no solo angolano e sentir o calor dos seus fãs para a conhecida festa temática “Samba no Pé”. O evento que vai na sua quarta edição, aconteceu na noite de Sábado 27, na Baía de Luanda.

    Com uma apresentação bastante nostálgica, onde se destacam sucessos como: “falta você”, “deixa tudo como está”, “poderosa” entre outros hits.

    Na ocasião, a estrela falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a satisfação de regressar a Angola e ser calorosamente bem recebido pelos fãs.

    “Sentimento maravilhoso, eu sou muito bem recebido aqui, a primeira vez que eu vim já foi incrível mas agora superou todas as expectativas, agradeço a todo o povo angolano por me trata e receber tão bem. Quero voltar mais vezes”, expressou.

    O artista falou, ainda, sobre a união cultural entre Angola e o Brasil, destacando a língua e a origem do Samba, que vem de Angola: “A gente é unido pela nossa língua, pela nossa cultura, eu faço Samba e o Samba vem daqui, então, é uma forma de retribuir toda a ancestralidade que tenho africana.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto