- Publicidade -

More

    Tiago Azulão declara fidelidade eterna ao Petro de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélder Lourenço

    O avançado brasileiro e actual melhor marcador do Girabola, Tiago Azulão, declarou fidelidade eterna ao Petro de Luanda em entrevista exclusiva ao BOLA EM CAMPO, por  descartar a possibilidade de representar um outro clube em Angola.

    “Não, não, essa possibilidade está descartada, quero continuar no meu Petro. Quem sabe até terminar a carreira aqui, se eu terminar o meu ciclo aqui em Angola vai ser apenas com o Petro”, revelou.

    O actual melhor goleador do Girabola com 13 golos assinou com os tricolores por apenas uma época. Questionado sobre a possibilidade de renovar ou abandonar o clube, Tiago respondeu que este assunto será abordado no final da época, por agora está focado no Girabola e na Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    “Este é um assunto que não vai ser tratado agora, o clube sabe da minha felicidade em vestir essa camisola, e pretendo ainda ficar aqui por alguns anos, a minha saída é um assunto que vai ser tratado no final da época, agora estou focado no Girabola, e em Fevereiro a Liga dos Campeões(…), respondeu.

    O futebolista brasileiro de 26 anos chegou ao Petro de Luanda em 2016, proveniente do Caldense (Brasil), e na presente época do Girabola 2022 já leva 13 golos em 15 jogos disputados e tem  apenas uma assistência.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto