- Publicidade -

More

    Tiago Azulão reafirma desejo de representar os Palancas Negras

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa fase em que o seleccionador nacional Pedro Gonçalves fez a convocatória dos Palancas Negras rumo ao CHAN de Argélia em 2023, o avançado brasileiro do Petro de Luanda, Tiago Azulão, reafirmou em entrevista exclusiva ao Bola Em Campo o desejo de representar a selecção angolana de futebol.

    O melhor marcador do Girabola 2022-23, já com 11 golos rubricados, revelou que já havia recebido convite da Federação Angolana de Futebol (FAF), em 2018, porém não chegou a concretizar-se. 

    Em entrevista àquele portal desportivo, Tiago Azulão revelou que o desejo continua o mesmo, e caso a FAF pretenda contar com os seus préstimos a resposta será sempre um “SIM”.

    “Isso foi em 2018, que recebi o convite da Federação Angolana de Futebol, foi aceite, e agora se receber um outro convite mesmo devido a minha idade agregar um valor e somar alguma coisa para selecção eu vou aceitar obviamente, porque isso para a minha carreira seria muito bom, ainda mais em poder ajudar de alguma forma ficaria muito feliz”, reafirmou.

    Entretanto, Tiago Azulão disse, também, que se não surgir um novo convite por parte da Federação Angolana de Futebol será uma situação que já não irá mexer com o seu esqueleto e dará a continuidade do seu trabalho no emblema tricolor.

    Formado no São Paulo, Brasil, Tiago Azulão chegou ao Petro de Luanda em 2016, e actualmente comanda a lista dos melhores marcadores do Girabola 2022-23, com 11 golos já apontados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto