- Publicidade -

More

    Tiago Costa fala sobre fim de casamento com Rose Palhares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Bastante reservado, o conhecido humorista Tiago Costa abriu o seu diário secreto durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da Platina FM, 96.8, e falou sobre o fim do seu casamento com a renomada estilista angolana Rose Palhares.

    Enquanto participava da dinâmica “Fala na Cara”, Tiago, que considerou Rose uma pessoa amiga, contou que o relacionamento amoroso durou cerca de 5 anos, tendo explicado que na sua opinião, quando o sentimento acaba o casal tem as seguintes hipóteses: arrastar para ver se funciona ou para ver se começam a odiar-se; e depois a trair-se… Porém a sua opção foi o divórcio.

    TiiCii disse que no casamento com a empresária aprendeu o seu valor enquanto homem, e sobre os comportamentos que uma pessoa pode ter ou não com a outra pessoa.

    “Eu era uma pessoa antes do casamento, e depois do casamento tornei-me numa pessoa, passei a conhecer-me melhor e isso foi graças ao facto de ter uma pessoa que em determinados momentos pude contar muito e sempre que me é perceptível do passado pode contar comigo”, acrescentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto