- Publicidade -

More

    Tigre Chieta estreia-se como apresentador do novo programa “Quem Sabe +” do Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Tigre Chieta, integrante d’Os Tuneza, que tem dado passos largos nos projectos a solo, sem esquecer das responsabilidades no grupo, vai estrear-se como apresentador do programa “Quem Sabe +”, com transmissão no canal Zap Viva.

    Ao PLATINALINE, o humorista explica que no referido programa comandado inteiramente por si, o telespectador poderá acompanhar temas sobre conhecimentos financeiros, com uma pitada de humor e muita diversão. “Existem questões ligadas à educação financeira que muitas famílias desconhecem, por isso vamos trazer todas essas temáticas num formato de concurso com concorrentes qualificados em conhecimentos sobre educação financeira”, disse.

    Apesar da sua estreia no universo televisivo como apresentador, o humorista esclarece que a licenciatura em economia e as aulas de formação em educação financeira ministradas por si o permitirão ter maior domínio sobre o novo programa.

    “Mais um desafio, mais um passo para frente, como tenho dito sempre, ‘não se distraia’, uso esta frase desde que aprendi que mais vale ter competências sem oportunidade do que ter oportunidade sem competências”, frisou.

    Expectante com o novo desafio, pois, mais do que apresentar, espera, de igual modo, que as pessoas aprendam tudo quanto for transmitido no programa, Tigre revelou em exclusivo que o seu segundo livro intitulado “PORQUE É QUE O MEU DINHEIRO NUNCA CHEGA?”, cujo lançamento está previsto para Dezembro do ano em curso, trará dicas sobre orçamento familiar, poupança e gestão pessoal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto