- Publicidade -

More

    Tiktoker Buderbala Paulo prepara lançamento da sua marca de calçados no mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A Tiktoker e Influenciadora Digital, Buderbala Paulo, que falava sobre as dificuldades que tem enfrentado como empreendedora, contou que está a preparar o lançamento da sua marca de calçados diversos no mercado angolano.

    Ao Platina Line, a Influenciadora digital contou que a marca vai receber o nome de “Buderbala”, para tal está em fase de divulgação para maior inserção no mercado angolano, garantindo que a sua marca trará um grande diferencial no que toca à qualidade de produto e preços a todos níveis.

    Buderbala contou que, numa primeira fase, vai disponibilizar calçados da marca tais como: chinelas, sandálias, sabrinas e sapatos, para posteriormente apostar em vestuários e bonés.

    “Tem sido muito difícil, o nosso mercado é bastante desafiador, contudo, também oferece algumas oportunidades… Tentamos fazer das dificuldades do dia-a-dia, a nossa mola impulsionadora”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto