- Publicidade -

More

    Tiktoker Harley Patrícia rebate comentário de seguidora após receber crítica por exibir estrias em rede social

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após receber críticas de uma seguidora por exibir estrias na sua conta do instagram, a criadora de conteúdos, Harley Patrícia, rebateu o comentário esclarecendo que não vive de acordo ao padrão de corpo que a sociedade exige.

    Harley Patrícia explicou que tem de aceitar as mudanças corporais, referindo que o seu corpo, dos 18 ou 20 anos, já não existe, pelas transformações que uma mulher passa durante a maternidade.

    “Eu já não sou a mesma de antes, o meu corpo de 18 de 20 anos, já não existe, agora se a digníssima, está a se incomodar é teu problema sozinha, porque eu dona das estrias, não tenho problema”, rebateu.

    A influenciadora digital salientou que o seu corpo não está em fase de experiência científica, por isso não mostra uma realidade que não é a sua.  

    “Eu não tenho problema bebê, porque eu não vivo em função da sociedade, o meu corpo não está em fase de experiência científica, estar aqui a mostra uma realidade que não é minha, se me segue hoje ou ontem, eu só uso mesmo top, se for para ver no meu perfil vai ver bwé de look de top, porque eu me aceito, se você me aceitam ou não isso não é o meu problema”, disse.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto