- Publicidade -

More

    Tim Cook , CEO da Apple tem salário anual  de 98,7 milhões de dólares

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Tim Cook, presidente-executivo da Apple, teve um salário no ano passado 1.447 vezes superior do que o de um funcionário nível intermediário do conglomerado de tecnologia.

    Em 2020, o salário médio mensal da empresa era de US$4.816 dólares, já em 2021 a média paga foi de US$5.688

    Nos últimos dois anos, a fabricante do iPhone se beneficiou vendendo serviços e produtos para parte da população mundial, que precisou trabalhar de casa e teve gastos com atualizações e compras de equipamentos novos para serem usados durante o home office. Dessa forma, a Apple viu sua receita crescer mais de 365,8 bilhões de dólares durante a pandemia.

    Mas vamos ao que interessa! Quanto Cook, que assumiu o cargo após a saída de Steve Jobs, recebeu em 2021 No total, seu salário anual foi de 98,7 milhões de dólares, o que daria aproximadamente um salario mensal de 8,9 milhões de dólares, Sendo estes, 3 milhões de dólares como seu salário, 82,3 milhões de dólares em prêmios de ações, 12 milhões de dólares por atingir as metas e 1,4 milhão de dólares por viagens aéreas, planos de aposentadorias, prêmios de seguro e outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto