- Publicidade -

More

    Tina Calamba reage após polémica sobre as imagens de Angola passada pelo programa +VOCÊ

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A reação da modelo angolana repercutiu, em defesa da sua terra natal, após o seu posicionamento no programa +VOCÊ da Tv Globo comandado por Ana Maria Braga ter gerado polémica nas redes sociais.

    “Angola é amor, cor e vida! Gratidão, o respeito à minha banda, somos essencialmente muito mais do que foi mostrado”, escreveu a modelo em sua conta oficial do instagram.

    Tina Calemba reforça ainda que Angola é um país extremamente rico em petróleo, evoluído, culturalmente forte com pessoas evoluídas, tendo o diamante como seu ícone.

    De relembrar que Tina Calemba, angolana de 29 anos, que vive no Brasil há oito anos, concorreu no maior reality show do Brasil, a edição de 2023 do Big Brother, sendo a terceira eliminada na noite desta terça-feira com uma porcentagem de 54,12%.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto