- Publicidade -

More

    Titica Arrasa no no Viradão Carioca

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A cantora angolana diz que, depois de Angola, o Brasil tem seu segundo melhor público (Foto: Alexandre Durão/G1)

    Com muito energia   , Titica rebolou, deu cambalhotas e até ficou de cabeça pra baixo para mostrar o kuduro ao público que compareceu à segunda noite do Viradão Carioca, neste sábado (5), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada de duas dançarinas, a transexual angolana, de 24 anos, levou o clima do país africano à Praça das Juras e empolgou a plateia.

     

     

    “Isso está acontecendo na cidade inteira, é um grande evento, não tem como não ficar nervosa. O público que veio aqui quer música, quer espetáculo”, disse Titica, que falou sobre o problema no som: “Foi apenas um susto. Nada grave, o CD quis aprontar, mas a gente conseguiu resolver tudo a tempo, assim é bom que dá um pouco de adrenalina”, disse.

     

    Por volta das 19h40, Titica subiu ao palco e disse logo a que veio. Ela pulou, rebolou e ensinou o kuduro à plateia, que atendia a cada orientação. Em meia hora de show, a angolana cantou sucessos de de Angola    e até arriscou uma mistura de funk com kuduro. Para isso, contou com a participação da funkeira Garota X, que arriscou uns passos.

     Público compareceu às atrações do Viradão no palco de Bangu (Foto: Alexandre Durão / G1)

    Mesmo após o show, Titica continuou dançando e adiantou: a noite estava só começando. “Eu vou apenas descansar um pouco e depois vou para uma discoteca da comunidade angolana, em Copacabana. Eu deixo para dormir quando estiver em casa, aqui eu quero aproveitar. A noite não tem hora para acabar, ainda tenho muito kuduro guardado”, afirmou.

     

    Para o domingo (6), a musa angolana do kuduro disse que vai descansar e fazer uma visita a um estilista. Ela pretende levar algumas roupas feitas no Brasil para os seus shows em Angola. “Se o Brasil é a terra do carnaval e Angola é a terra do kuduro, a minha roupa representa essa união. Quanto mais brilho, melhor”, afirmou.

     

    Titica rebolou, deu cambalhotas e até ficou de cabeça pra baixo em Bangu (Foto: Alexandre Durão/G1)

     

    Com G1  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto