Titica esclarece suposto plágio da música “Waya” de Dama Ludmilla

0
226
Por: Arieth Silva
“Roubar uma música é roubar tudo completo, estrofe e tudo”
Após ser acusada de ter plagiado a música ‘Waya’, de Dama Ludmilla, bastante indignada, Titica começou por esclarecer que, apesar de se tratarem de títulos iguais, não roubou a música de Dama Ludmilla, e é de opinião que cada artista pode desenvolver um tema de várias formas.
A redacção do PLATINALINE entrou em contacto com Titica para obter o direito de resposta, tendo salientado que é bastante criativa e em toda a sua carreira nunca foi necessário roubar a música de outros artistas e ainda mais da kudurista Ludmilla.
“Eu fiz no intuito de Waya, esquivar. São contextos diferentes, tal como muitos cantam o amor e cada um desenvolve da sua forma. Waya é um tema  vasto e qualquer uma outra pessoa pode cantar Waya”, começou por dizer.
Durante a conversa, Titica acrescentou que lida bem com Ludmilla, nunca tiveram beefs, e que não entende o motivo de surgir este assunto.
“Sou criativa, de toda a minha carreira nunca roubei música. É hoje, e ainda mais na Ludmilla!? Nada a ver. Roubar uma música tua é roubar tudo completo, estrofe e tudo. Se ela diz que lhe roubei pronto. Eu lido bem com ela, não tenho beef com ela e até não entendi.”
A revelação foi feita nesta terça-feira, em que a Kudurista Dama Ludmilla foi a convidada no programa Drive Kuduro, da PLATINA FM, 96.8, onde acusou a cantora Titica de ter plagiado a sua música “Waya”.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments