Titica exerce papel importante na recuperação de Nayo Crazy

0
394

Por: Hélio Cristóvão

A cantora e colega de profissão teve um papel preponderante na fase de recuperação da colega kudurista da Old School, Nayo Crazy, que desde 2013, vivia com o drama da perda parcial da sua visão, além da descoberta de dois tumores cerebrais.

Neste contexto, após ter participado no concerto de Titica, no canal Zap Viva, em Setembro de 2020, uma boa notícia surgiu, pois, através deste, Titica recebeu o telefonema de uma médica, para que a levasse à clínica a fim de ajudá-la na sua recuperação, pelo que, Nayo Crazy está agora em fase de recuperação após remoção de dois tumores no cérebro.

“No entanto, como também tinha crise por causa dos tumores, esta médica apresentou-nos à doutora Nzinga, do Hospital Militar, onde, em Novembro do mesmo ano, fui internada, e no dia 10 de Dezembro, aconteceu com sucesso o procedimento cirúrgico”, disse Nayo Crazy ao PLATINALINE.

Por outro lado, contactada pelo PLATINALINE, a autora de “Xucalho” diz ser uma honra participar de forma directa na recuperação da colega. “Fazer parte deste momento na vida da Nayo é muito especial para mim, nós os artistas precisamos nos estender a mão, estou feliz por ela estar em recuperação, espero que em breve ela esteja de volta aos palcos. Estamos na terra para ajudar ao próximo, a empatia é o mais importante”, disse Titica.

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments