- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Titica fala dos altos e baixos da sua carreira: “Já fui chamada de demónio”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Ser diferente é apenas ser diferente”

    Por: Hélio Cristóvão
    A cantora cedeu recentemente uma entrevista à rádio Cazenga, onde falou sobre os altos e baixos da sua carreira, bloqueio dos seus trabalhos e sobretudo a questão do bullyng que desde o início da sua actividade artística vem sofrendo.
    Durante o seu percurso artístico, passou por várias situações desagradáveis que a fizeram pensar em desistir da música. “Tive vários momentos para querer desistir, desde o início da minha carreira, no meio e agora. Encontrei muitas pedras pelo caminho e fui boicotada”, começou por dizer.
    Sobre o boicote, cantora frisa que viu vários trabalhos seus serem bloqueados, facto que pesou na balança da continuidade ou fim da sua carreira. “Mas Deus é tão bom que me deu mesmo o dom de cantar, e quando penso em desistir, estou eu no estúdio a fazer música.”
    A autora de “Tá dominar” relata que desde cedo que sofre assédio, porém, caiu na rotina e hoje lida naturalmente com tal situação. “Todo o sector de trabalho tem assédio, eu procuro um meio termo de dizer à pessoa que não dá e que tenho o meu parceiro, mas consigo gerir”, disse.
    É do conhecimento de todos que Titica vem sofrendo vários ataques homofóbicos nas redes sociais e não só, a cantora também falou sobre a questão do bullyng, frisando que já foi chamada de “demónio”, e foram-lhe dirigidas frases do tipo: “Não vais longe”, “não entrarás no Reino dos Céus”.
    “Somos todos filhos de Deus, se assim eu não fosse, não receberia as bênçãos que tenho. Esses insultos dão-me mais força para provar que ser diferente é apenas ser diferente”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto