- Publicidade -

More

    Titica na Belgica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Captura_de_ecra_2013-03-12_as_23.23.47

    A artista angolana  Titica , criadora do Hit  “Olha o Boneco” , vai dia 16 de Março realizar o seu primeiro show internacional em 2013 na Bélgica.

    Titica viu o seu nome ser citado recentemente em uma recente entrevista de Björk ao jornal The Guardian como uma das influências para seu trabalho atual. Mais do que derrubar paredes dentro de seu próprio país, Titica vence barreiras culturais.

    O Evento na Belgica será realizado em Antuerpia, e preço do bilhete custa 15 euros. Conta com  organização de Gabriel de Sousa.

    Titica esteve nomeada para o mais importante prémio da música africana “Kora Awards”  ao lado de nomes como Zahara e Yola Araújo na categoria de melhor artista feminina da África Austral, e vai em Maio deste ano participar do Festival de  Música Electrónica da Lusofonia.

    Aos 25 anos de idade, Titica é muito mais do que um ícone gay ou uma transexual bem sucedida. Ela é o novo rosto do kuduro, um gênero nascido na periferia de Luanda, que mistura dança, rap, batidas eletrônicas e ritmos da cultura local como o semba e a kizomba.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto