- Publicidade -

More

    Titica nega que viaja anualmente para o Brasil para manutenção da jarda “Faço cá em Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Titica, que participou recentemente no quadro “Chapa Quente”, do canal “Zap Viva”, quando questionada por uma internauta se todos os anos viaja ao Brasil para fazer manutenção da jarda, respondeu de imediato que não.

    “Estou sempre a fazer a manutenção cá em Angola, desde drenagem, massagem, ginásio, a manutenção do procedimento cirúrgico é esta, sou muito cuidada em relação a este aspecto, não gosto de facas.”

    A artista disse ter medo dos problemas de saúde causados pelo procedimento, tendo em conta as experiências que observou em outras pessoas, sublinhando que tudo na vida é preciso saber dosear.

    “Tudo que é processo de estética é perigoso, é tipo tirar gravidez, uns morrem, outro ficam, temos que ter responsabilidade, consciência de fazer as coisas, jarda faz muito mal, mas temos que nos cuidar e saber dosear.”

    Titica continuou com a conversa e afirmou que se sente uma mulher realizada após ter feito o processo transição do género.

    “Toda mulher que passa de uma transição masculina para uma feminina é considerada uma transexual, passa pelos procedimentos femininos desde o nariz, peito, bunda, tudo isso passa por uma transexualidade, sou uma mulher trans sim e estou realizada”. Pontuou.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto