- Publicidade -

More

    Titica prepara nova música com participação de Rebo-Tchulo e Kiaku Kiadaff

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Ticni, como é carinhosamente chamada, esteve em estúdio preparando o seu novo single intitulado “5 minutos”, que conta com a participação da cantora congolesa Rebo-Tchulo.

    Em entrevista ao PlatinaLine, Titica enfatizou a admiração pela artista: “Acho ela uma óptima cantora, conhecia-a por intermédio do Dj Devictor, e comecei a apreciar o trabalho dela, ela é muito pra frente e até ao momento não vi uma mulher no Congo com a inovação dela, me revi quando a vi e decidi fazer essa parceria”, começou por dizer Titica.

    Sobre a escolha do título da música “5 minutos”, a autora revelou que é polémico, garantindo igualmente a participação de Kyaku Kyadaff no coro e Dj Devictor. “Para esta conexão entre Congo e Angola achei o Devictor a pessoa ideal para fazer um estilo em que eu poderia cantar com a Rebo”.

    Titica concluiu a sua explanação acrescentando que o seu novo álbum está recheado de novidades e que os fãs irão gostar muito do que vem aí.

    É importante realçar que “5 Minutos” estará disponível brevemente para os amantes da boa música.

    Por: Maria Argentina

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto