- Publicidade -

More

    Titica recorda início da carreira artística e agradece Própria Lixa pela visibilidade: “Obrigada pela oportunidade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Não é de hoje que Titica vem agradecendo publicamente a saudosa Própria Lixa, responsável pela sua visibilidade no início da carreira artística, na época, como bailarina daquela que ao lado de Noite & Dia e Fofandó comandavam o estilo mais popular do país.

    A cantora revirou, uma vez mais, o baú das memórias e publicou nas redes sociais uma actuação de Própria Lixa, no programa Tchilar, da extinta Semba Comunicação, na TPA 2, onde surge a performar o grande sucesso que foi a música “Sabaló” de Própria Lixa e Puto Português.

    Ao PLATINALINE, Titica referiu que a saudosa Própria Lixa, foi uma grande porta na sua vida. “Ela deu-me oportunidade de estar no mundo artístico, aceitar-me como bailarina e irmã, porque além de bailarina, eu sou filha da Lixa, morei sete anos na casa dela, desde os meus 17 até os meus 24 anos de idade. Sou muito grata à ela, este vídeo trouxe-me uma nostalgia e não me arrependo de passar pelo processo que passei nesta estrada do mundo artístico e sou grata pelas pessoas que apareceram na minha vida vida como a Lixa, Fofandó, Noite & Dia, as minhas colegas bailarinas, Balula e companhias”, disse Titica.

    Importa salientar que, Titica já partilhou com os fãs alguns dramas da sua vida, na época em que saiu da casa dos seus pais e recebeu abrigo da amiga e colega, Própria Lixa.rata:

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto