- Publicidade -

More

    Titica representa Angola no festival da lusofonia no Centro Cultural de Belém em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    De acordo com uma nota chegada recentemente ao PLATINALINE, a cantora angolana Titica irá representar Angola, no dia (5) de Maio, no festival da lusofonia em Lisboa, que será realizado no Centro Cultural de Belém, para a celebração da língua e a liberdade.

    O evento juntará no CCB, em Portugal, música, literatura, performance e cinema para comemoração dupla em alusivo aos 50 anos de liberdade, celebrado no 25 de Abril e dia mundial da Língua Portuguesa, que se assinala no dia 5 de Maio, pondo em diálogo expressões artísticas dos países da lusofonia.

    É importante frisar que Ticny, como é carinhosamente tratada pelos fãs, embora tenha se apresentado de forma versátil nos últimos tempos dentro do círculo musical, irá fazer parte da festa em representação do kuduro, que é, no caso, o seu estilo de origem.

    Por: Luizão Cabulo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto