- Publicidade -

More

    Titica revela trauma de subir ao palco após desmaio durante Show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Arieth Silva

    Certamente se lembra do vídeo em que a cantora Titica actuava na província do Huambo, e, por questões de saúde, desmaiou no palco. Ao PLATINALINE, a cantora fez a sua retrospectiva do ano de 2021 e revelou que este episódio criou um trauma na sua vida.

    Segundo Titica, o que mais lhe marcou neste ano foi o desmaio no palco, e ressaltou que não gostaria que voltasse acontecer, pois criou-lhe um trauma estar em palco.

    Apesar de não ter conseguido superar as suas metas, a autora do hit “Xucalho” caracteriza 2021 como um ano de muita conquista, apesar de não ter sido fácil. Acrescentou ainda que, foi um ano para pessoas fortes que conseguem se reinventar e reafirmar num mercado competitivo.

    “Foi um ano de conquistas, poderia ter acontecido mais, porém devido a Covid-19 ficamos no pause. Mas estou a respirar, é o mais importante e ainda há criatividade. Não consegui superar as minhas metas porque quem conquista quer sempre mais. Quando a gente sobe o primeiro degrau das escadas, quer subir até ao fim, então a minha intenção é trabalhar mais e mais, mas com humildade e foco”, acrescentou.

    Sobre o novo ano, Titica garantiu que vêm novidades, no entanto está a fazer uma pesquisa no mercado, tendo em conta que os novos talentos no estilo kuduro têm feito bons trabalhos.

    “Kuduro é um estilo que ultimamente a new school está a fazer muito boa música, então tenho que ter cuidado ao lançar, tem que ter uma boa estratégia. Então vamos ver como é que vai estar o mercado se vai ser necessário ou não”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto