- Publicidade -

More

    Titica Vai receber premio Africano por promover Direitos Humanos e inclusão social

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Olá meus amores estou  bastante honrada vou receber um prémio na África do Sul “Chevrolet Prêmio Pena Africano” que é o reconhecimento da minha contribuição excepcional para promover os direitos humanos e inclusão social das pessoas ou seja na comunidade GLBT’S.
    Foi com esta descrição que Titica reagiu ao convite da organização do “Chevrolet Prêmio Pena Africano”  para ser  homenageada como  á  transexual africana pelo que luta  pela  defesa dos direitos humanos e inclusão social no continente.  

    O evento acontecera em Johannesburg City Hall, em Joanesburgo, África do Sul na quinta-feira 12 de novembro, 2015, a partir das 18h30. O tema para a premiação deste ano é arco-íris África.

     Os prêmios  visam enfrentar retratos negativos e desequilibradas da comunidade GLBT , para enfatizar que as pessoas GLBT  também são formadores de opinião nas diversas áreas como , artistas, empresários, activistas de justiça social, desporto pessoas, políticos, jornalistas, etc., cujas as  opiniões são importantes e merecem o mesmo respeito que cada cidadão Africano.

     O evento chama a atenção para os graves problemas que afectam a comunidade GLBT . Os prémios são realizados anualmente em novembro.  Algumas categorias nos prémios incluem media do ano e diva extraordinário.

     

    ttica1.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto