- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    T´Leva é a transportadora oficial dos platinados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A T’Leva e o PLATINALINE estabeleceram na tarde desta terça-feira, 13 de outubro, um memorando de parceria no domínio da mobilidade digital, com objectivo de oferecer benefícios imediatos nos custos de comodidade aos funcionários do maior site de entretenimento de África.


    O presente acordo prevê, ainda, assegurar todas as questões ligadas à mobilidade dos colaboradores da PLATINALINE, bem como outros serviços. Futuramente, os funcionários do órgão de entretenimento com maior domínio nas plataformas digitais usufruirão dos serviços garantidos pela transportadora T’ leva.


    PLATINALINE
    É um grupo de comunicação que actua no sector do entretenimento, que oferece a cobertura diária das celebridades, além de tendência de comportamentos e estilos, na busca pela notícia exclusiva e a capacidade de contar histórias detalhadas que retratem o perfil e a intimidade de artistas nacionais e internacionais.  Actualmente, ela apresenta serviços de WEB e Rádio na frequência 96.8 MHz e projecta o início da operação em televisão em breve. 


    T’ LEVA
    É um aplicativo de telemóvel para táxis da empresa Tupuca, uma plataforma digital de mobilidade urbana, sendo esta a primeira empresa em África a disponibilizar uma frota urbana de matriz energético e sustentável.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto