- Publicidade -

More

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor 

    Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo que actualmente consegue arcar com todas suas despesas apenas com o trabalho que faz na internet.

    Durante entrevista ao PLATINALINE, Liliano equiparou o dinheiro que ganhava enquanto jogador de andebol e como influencer, deixando claro que lucra muito mais agora.

    “Eu hoje vivo simplesmente do digital, somente do digital, anteriormente era atleta profissional, ganhava o que ganhava, após me desvincular no campo desportivo comecei logo a trabalhar no digital. Hoje simplesmente Vivo do digital, todas as minhas contas são pagas por conta do digital, casa água, luz, Internet”, explicou.

    Ademais, Liliano Pedro ressaltou que não tem sido uma tarefa fácil, pois, tem de abdicar de muitas coisas, trabalhar incansavelmente para entregar estatísticas positivas às empresas: “É um trabalho árduo”, rematou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto