- Publicidade -

More

    Tomás Ferreira é Deus no filme “Onde está Deus?”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Ex-apresentador do programa Stop Sida, da Televisão Pública de Angola, Tomás Ferreira, assume a persongem de Deus no filme “Onde Está Deus”, dirigido pelo realizador António Guimarães e o produtor Tp films.

    O filme é uma mega produção em rodagem fora de Luanda, com mais de 30 actores entre os rostos conhecidos e anónimos, que estão a dar vida aos diversos personagens que irão ficar na memória dos amantes da 7° arte em Angola.

    O filme “Onde Está Deus” é de género acção e suspense, que conta a história de uma jovem escritora que depois da morte da sua irmã luta pela sua sobrevivência numa perseguição sombria contra membros de uma seita satânica que ressurgiu na sua cidade.

    O realizador António Guimarães garante trazer um filme de boa qualidade em todos os aspectos e que vai ficar na história da nova era de jovens realizadores angolanos.

    O filme em produção na província do Huambo está a cargo das produtoras Cinelife, Tp Films, Artesato Films e Rolo Angola, do projecto Produção Nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto