- Publicidade -

More

    Tony Amado actua no Cunene.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O músico angolano, Tony Amado, realiza dois shows hoje sexta e amanhã sábado, na cidade do Cunene com objectivo de transmitir ao povo da cidade mais à sul de Angola, alegria e festa durante o fim-de-semana.

    O rei do Kuduro, que viu a sua vida ser estremecida a pouco mais de 3 meses quando o seu filho primogénito Puto Mack, fora internado na Clínica Girassol em Luanda vitima de agressão física.

    Tony Amado, de acordo com   um amigo seu, está a custear sozinho todos encargo fruto do tratamento do seu filho.

     O cantor está imparável e retomou a sua actividade artística normal com show em muitas cidade do país, mesmo com pouca cobertura da imprensa.

    Tony Amado, ainda é um ídolo de muita gente pelo interior de Angola pela garra que tem em palco não obstante estar a entrar para a casa dos 40 e por toda uma história que vem acumulando ao longo da sua carreira de mais de 20 anos.

    Não se sabe ao certo o nome do local em que irá fazer o show nem a entidade que o contratou. A verdade é que o mesmo já se encontra naquela cidade, pela segunda vez em menos de 2 meses.



    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto