- Publicidade -

More

    Tony Ramos afirma estar preparado para uma possível demissão da Globo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Tony Ramos, um dos nomes de sucesso na história da televisão brasileira, admitiu, durante uma entrevista, ontem, 15 de novembro, estar preparado para uma eventual rescisão contratual diante dos reajustes na lista de artistas veteranos e nova geração que a emissora Rede Globo tem estado a fazer nos últimos meses.

    O actor, de 72 anos de idade, começou por dizer que as palavras receio e medo não residem na sua vida, pois não se identifica como um homem de medos e receios.

    “Sou muito realista. Os meus familiares até dizem que sou pragmático demais, não tenho medo, pelo contrário, poderia estar amanhã no veículo, no streaming a, b, c ou em projectos pessoais. No entanto, um profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade, tem que se prevenir, e isso faço há muito tempo”, disse.

    À propósito de uma possibilidade de ver o seu contrato cancelado com a Globo, o actor, que por muitos anos deu vida aos personagens das novelas exibidas na referida cadeia televisiva, frisou que não aceitará quaisquer elementos contratuais, pois pretende trabalhar no teatro, ser o seu próprio produtor e sonhar com novos projectos.

    “Apesar dos meus 72 anos, sou um homem que ainda tem sonhos. A Globo é uma empresa que dá muito orgulho, eu não sou o dono dela, amanhã podem não me querer mais por lá, paciência, mas sempre reconhecerei isso. É uma das maiores emissoras do mundo, que comunica para o povo brasileiro. Estou muito feliz lá”, expressou.

    Assegurando que caso não o quiserem como empregado fixo e eventualmente o chamarem por obras ou não, vai, de igual modo, ficar tudo bem. “A vida que segue.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto