Top 4 de casais famosos mais amados na NET em Angola

0
179


Por: Edueni Antonio

O isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19 deixou os sentimentos à flor da pele. Muitos casais se fortaleceram e cresceu o número de demonstração de amor de algumas figuras públicas angolanas.

O PLATINALINE preparou para você um Top de quatro casais angolanos que são os mais amados, apreciados, comentados e até servem como referência para outros casais, muitos deles se tornaram fortes em meio das suas profissões e outros até pelo facto do parceiro ter uma carreira artística no mercado angolano. Saiba quem são!

Bv e Stela Magalhães

“Casal telinhas”, se assim podemos considerar, integra a lista por ser dos mais amados e queridinhos no mundo dos famosos. Os pombinhos, até quando apresentam os seus programas, derretem as saudades que sentem um pelo outro. Vale salientar que se ambos contraíram matrimónio em 2018, numa cerimónia luxuosa e percebia-se claramente a paixão entre os casais. Hoje é quase impossível falar de um sem o outro.

Nagrelha e Weza

Casados há sete anos, o casal demonstra nas redes sociais muito amor, companheirismo e, acima de tudo serve de exemplo para muitos outros casais. Apesar de alguns comentários relativamente sensíveis contra ambos nas redes sociais, o casal soma e segue, sem esquecer que Naná, cantor, e Weza, ex bailarina, formam agora uma família linda com quatro filhos.

Anselmo e Madlice Cordeiro

Mulher de Astro, astro deve ser. Madlice Cordeiro faz questão de mostrar ao mundo que o seu casamento vai muito bem e cada vez mais o casal se tem apaixonado. Casados há alguns anos, formam uma das melhores e maiores referências na Internet em Angola enquanto casal, e melhor agora com a chegada de Christian, o terceiro membro da família.

Carlos e Yola Semedo

Os papás de Carlinhos e Wezana são, sem dúvidas, muito amados e comentados na Internet por fãs e não só. O casal sempre ilustrou o amor que sente um pelo outro, e estão unidos pelo matrimónio há oito anos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments