- Publicidade -

More

    Top 5: Cinco casais que devem juntar as escovas em 2021

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    2021 Já bateu as portas e entrou, e, claro, o amor tem vencido todas as batalhas e barreiras. Em 2020, algumas figuras públicas angolanas realizaram o sonho de se tornar noivos a fim de ter um casamento marcante e abençoado por Deus.

    O PLATINALINE preparou para você cinco casais do showbiz que possivelmente casam-se em 2021. Saiba quem são:

    Yola Araújo e Bass, como já se sabe, o baby da Yoyo afirmou que em 2021 devem dizer SIM perante a família e os amigos, pois o amor que nutrem um pelo outro bate mais forte.

    Neide Sofia e Gregório Arthur, um casal modelo que mostra a todos que o amor é vivido de forma como cada um quer, pois já existem rumores que o casal vai subir ao altar ainda em 2021.

    Neurite Mendes e Wilson Gonga tornaram-se noivos em 2020, e o fruto da relação veio ao mundo em Dezembro, o primeiro filho do casal, entretanto, estão de casamento marcado. Fãs e admiradores do empresário e da Miss Africa e apresentadora aguardam ansiosos.

    Cilana Manjeje e Frazão, um dos casais mais comentados nos últimos tempos, têm recebido muito apoio dos amigos mais próximos. Tornaram-se noivos em 2020, mantendo um relacionamento restrito das lides. Cilana, até ao momento, não desvendou a data em que poderá subir ao altar e dizer SIM, mas, ao que tudo indica, este é o facto que pode ocorrer este ano.

    Igor Benza e Zuleika Wilson, O casal de apresentadores esperou o final de 2020 para intensificar o laço amoroso. Igor ofereceu recentemente um anel valioso à sua amada, como símbolo do seu amor. Acto que foi confundido como noivado pelos internautas.

    Não se desconecte, porque novidades vão surgir e estaremos aqui para lhes dar o melhor e em exclusivo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto