- Publicidade -

More

    Top Chef estreia no My Channel Africa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O canal My Channel Africa estreia no sábado, 25 de Setembro, a terceira temporada do talento show, Top Chef.

    O programa que já é um sucesso internacional reúne em confinamento 14 chefs para desafia-los em provas culinárias difíceis, para vencerem o grande prémio.

    Em cada episódio, são disputadas duas provas. No “Teste de Fogo”, os cozinheiros enfrentam-se, em grupo ou individualmente, para garantir uma vantagem, que pode ser até mesmo uma imunidade. O “Desafio de Eliminação” é a última oportunidade para garantir a continuidade ou não de um participante no jogo.

    Um dos principais desafios para os participantes é o facto que terem que gerir a pressão do confinamento, sem contacto com o exterior e distante quer das pessoas, do convívio harmonioso, bem como dos seus bens e pertences.

    O programa é apresentado pelo Chef Filipe Bronze, e tem como jurados a jornalista Ailin Aleixo e o também chef Emmanuel Bassoleil, que terão a dura missão de avaliar os pratos confeccionados.

    O Top Chef estreia no sábado, 25 de Setembro, as 19 horas de Luanda, no MCA, canal 515, disponível no pacote DStv Fácil.

    Para mais informações, visite www.dstvafrica.com/pt

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto