- Publicidade -

More

    Top Five: Figuras angolanas que preferem manter os filhos longe do público e da imprensa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Elas são figuras públicas, mas isso não as impede de levar uma vida normal. Ao contrário daquelas pessoas que não se importam em compartilhar momentos de felicidade quer a nível profissional bem como pessoal, detalhe que inclui a exposição da família nas redes sociais, existem outros que optam por preservar a imagem dos seus familiares. Pensando nisso, o PLATINALINE selecionou cinco figuras públicas que fazem de tudo para manter os filhos longe do público e dos holofotes da mídia.

    Kyaku Kyadaff

    Casado e pai de duas meninas e um rapaz, Kyaku Kyadaff prefere manter a sua família longe da mídia, pois o mesmo defende que ao expor para a sociedade, a sua família deixará de ter privacidade e poderá estar susceptível a algumas consequências entre as quais a necessidade de proteção.

    Patrícia Faria

    É uma das cantoras angolanas, que pouco ou quase nada partilha a respeito dos seus familiares nas redes sociais, tudo o que o público sabe é que a mulher da voz eloquente é casada e mãe de um casal, Henda e Weza.

    Pérola

    Apesar da fama, a autora do tema “Forever”, que é casada com o executivo Sérgio Neto, e que recentemente deu à luz ao terceiro filho, também é uma das cantoras que optam por manter os seus filhos longe dos flashes das câmaras fotográficas dos mídias.

    Ary

    Depois de ter sido mãe, a cantora agenciada pela produtora LS & Republicano passou a olhar a vida de uma forma diferente. Às vezes, entre um registro e outro, o público fica a saber como é o filho da mulher que actualmente apresenta um visual de cabelo rapado. Entretanto, tal como os nomes acima mencionados, esta também não gosta de falar da vida pessoal nas plataformas digitais.

    Lesliana Pereira

    Suspense continua no ar! A apresentadora de televisão, que se tornou mãe pela primeira vez, nunca falou antes sobre o nome, o sexo ou até mesmo a identidade do pai da criança. Apesar da tamanha bênção, a também actriz fez questão de partilhar com os seus fãs e seguidores alguns momentos da gestação, porém um ano após o nascimento, a actriz e apresentadora já tem partilhado com maior frequência imagens do seu filho nas redes sociais.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto