- Publicidade -

More

    Top model Maria Borges prestigia Desfile da marca David Beckham em Londres

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A convite do seu padrinho @edward_enninful, editor chefe da Revista Vogue Britanica @britishvogue, a modelo angolana está em Londres para acompanhar a semana do Londres Fashion Week Masculino LFWM18.

    Maria Borges marcou presença em vários desfiles, sempre na companhia de Edward Enninful, e ontem os dois prestigiaram o badalado show da marca de David Beckham, ex-futebolista e esposo da Patrona da marca Vitoria’s Secret.

    É a primeira vez que a top model Maria Borges presencia o Fashion Week Masculino e sente-se feliz pelo convite do seu amigo e padrinho. “ É uma experiência única, pois não estava acostumada a assistir os shows masculinos e tive esta oportunidade decidi abraça-la. Tiramos sempre algum aprendizado em tudo que fazemos ou presenciamos, dai ser muito importante ter este contacto com a moda masculina”, referiu a modelo sempre muito simpática.

    Terminada a semana em Londres, a Top angolana está de malas feitas e ruma amanhã(Segunda-feira 11) a África do Sul para cumprir uma agenda de trabalho.

    WhatsApp Image 2018-06-10 at 18.49.29 WhatsApp Image 2018-06-10 at 18.49.34 WhatsApp Image 2018-06-10 at 18.50.32

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto