- Publicidade -

More

    Torneio Mundial Red bull Neymar Jrs five alcança terceiro lugar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Decorreu este fim-de-semana a Final Mundial do torneio de futebol salão Neymar Jr’s Five, nos dias 7 e 8 de Julho, em Praia Grande, Brasil.  Angola foi representada pela equipa “Fúria da Bola” (campeã nacional do torneio), que conquistou o honroso terceiro lugar na Final Mundial.

    A equipa Fúria da Bola é constituída por jovens angolanos, entre os 20 e os 24 anos que já fizeram história no futebol angolano – Kelvin Panzo Monteiro da Costa, Martinho Álvaro da Costa, Miguel Guimarães de Andrade, Sebastião de Paula e Vanderson de Jesus Alfredo, o capitão de equipa.

    “Foi um torneio muito competitivo e foi uma experiência única nas nossas vidas. Queremos agradecer ao Instituto Neymar Jr. e à Red Bull por esta oportunidade e a todos os angolanos que nos deram imenso apoio” comentou Vanderson.

    Para alcançar o pódio, a equipa angolana Fúria da Bola eliminou, no round final de 32 equipas, as equipas do Azerbaijão (5-0), Ucrânia (2-0), Bósnia (3-1), acabando por ter sido eliminada nas semifinais pela Inglaterra por 0-1.

    Na cidade Natal de Neymar Jr. estiveram presentes 53 equipas provenientes de países de todo o mundo que lutaram por um lugar no pódio. O camisola 11 do FC Barcelona fez

    questão de estar presente e receber todas as equipas participantes. Um dos momentos altos deste sábado foi quando a equipa de Neymar Jr e amigos jogou com a equipa vencedora do torneio, a Roménia.

    Margarida Gonçalves, directora de Marketing da Red Bull Angola, refere: “ é um verdadeiro orgulho para o país, esta conquista. Só vem mostrar que Angola é um país de futebol, cheio de talentos por lapidar. A nossa equipa superou todas as expectativas e ganhou a simpatia de todos. Estamos muito felizes por ver Angola entre as três melhores equipas da competição”.

    Em Angola o torneio Neymar Jr’s Five decorreu de 18 de Março a 15 de Abril, nas cidades de Luanda, Benguela e Lubango e contou com 128 equipas e mais de 800 atletas participantes. A Red Bull em parceria com o Neymar Jr. garantem que para o ano se realizará o 3º torneio Neymar Jr’s Five em Angola onde se pretende descobrir mais um talento no futebol nacional e internacional.

    Para saber mais sobre esta competição siga em www.neymarjrsfive.com

    Intl. News Cut: https://www.redbullcontentpool.com/international/AP-1SJ2U4Y3S2111

    Red Bull TV Live Broadcast: https://www.redbull.tv/live/AP-1S3XZ9P312111/neymar-jr-s-five-world-final

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto