- Publicidade -

More

    Trabalho da Jornalista angolana Hariana Verás é destaque em jornal americano de Nova Iorque

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A jornalista angolana Hariana Verás Victória continua a ser motivo de destaque, nos Estados Unidos da América. E desta vez teve o seu nome e percurso escrito nas páginas do Jornal Little Africa News, de Nova Iorque, na edição de terça-feira (14).
    Segundo o mesmo jornal, Hariana Verás Victória tem se tornado numa das vozes africanas mais influentes em Washington D.C, por repudiar e não concordar com a forma diferente e desprivilegiada como os jornalistas africanos são tratados na Casa Branca.
    Em entrevista ao PLATINALINE, a jornalista de 38 anos não escondeu a satisfação de ver o seu trabalho reconhecido cada vez mais nas terras do Tio Sam (EUA).
    “Obviamente eu me sinto muito feliz por ter recebido este reconhecimento do jornal americano. É para mim um motivo de muita alegria e satisfação. Tudo isto incentiva-me a continuar a trabalhar”, Afirmou Hariana. 
    De frisar que Hariana Salete Domingos da Silva Verás Victória reside há 16 anos na América e é correspondente da Televisão Pública de Angola na Casa Branca.
    Por: Ernesto Jaime
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto