- Publicidade -

More

    Traição entre irmãos e disputa pelo poder marcam a novela ‘Apocalipse

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Traição entre irmãos, disputa pelo poder e o confronto contra o Anticristo, representado por Ricardo (Sergio Marone), marcam a novela “Apocalipse”. A trama de Vivian de Oliveira estreia na Record TV no próximo dia 21 e marca o retorno de Bia Seidl aos folhetins após quatro anos. Nos papeis principais estão Juliana Knust, a repórter Zoe, e Igor Rickli, o gênio da informática Benjamin. Quando crianças, os personagens são interpretados por Gabriella Saraivah e Pedrinho Mello. A história da nova novela bíblica é inspirada no livro de João e ao contrário de suas antecessoras se passa nos dias atuais.
    JOANA FOMM VAI SER DOMÉSTICA NA NOVELA
    Longe das novelas desde uma participação especial em “Belaventura”, Juliana é filha do casal Oswaldo (Marcos Winter) e Letícia (Luiza Tomé) e meia irmã do policial Tiago (Rafael Sardão). A jovem impetuosa e idealista acredita que seu comportamento agrada a Deus, mas não nota que se desligou da religião. Ao lado do marido, Benjamin, lidera o movimento chamado Santos da Resistência contra o Anticristo. Joana Fomm interpreta sua avó, Teresa, uma mulher que criou os filhos sozinha após a morte prematura do marido. No ano passado, quando estava desempregada, a atriz fez um desabafo e pediu emprego em sua rede social. A mãe de Oswaldo (vivido nos primeiros capítulos por Gabriel Reif) e Felipe (Miguel Roncato/Jandir Ferrari) para se sustentar vende quentinhas e, em seguida, se torna funcionária da casa de Lia (Lucinha Lins), avó de Benjamin.

    IRMÃ VAI TRAIR BENJAMIN
    O gênio da informática seria vivido inicialmente por Guilherme Winter, mas o ator que viveu o Moisés de “Os Dez Mandamentos”, trama recordista de audiência, foi remanejado para ser o vilão da sucessora de “Belaventura”. Assim como o ator, Maitê Proença também estava cotada, mas pediu R$ 300 mil e fez a emissora desistir de sua contratação. Filho de Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres) e Alan (Maurício Pitanga/Eduardo Galvão), Benjamin acompanha de perto a perda da memória da avó e sua morte o faz sofrer muito. Amante de música clássica e pintura, vai se casar com Zoe e terá um filho. Formado em Engenharia de Computação e sem vocação para ostentação – vai até o trabalho de skate -, o rapaz acaba traído pela irmã, Isabela (Paloma Bernardi).

    APÓS ENGRAVIDAR, DÉBORA VAI SER PERSEGUIDA PELA SOGRA
    Em outra ponta do folhetim de Vivian, Débora (Manuela do Monte/Bia Seild) vê sua vida se transformar em um inferno quando fica grávida. Ao saber da gravidez da jovem, Verônica (Selma Egrei), mulher de Giancarlo (Tonio Carvalho) tenta convencer a garota a abortar a criança que espera de Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago), seu filho. Para isso, lhe oferece dinheiro. Decidida, Débora força o casamento com Adriano. Anos depois, com a morte do avô, Ricardo assume a fortuna enquanto Verônica fica vulnerável em relação à nora.

    FLÁVIO GALVÃO VOLTA ÀS NOVELAS COMO VILÃO
    Afastado dos folhetins desde “Império” (2014), Flávio Galvão será o falso profeta Stefano Nicolazzi. Com a morte de Lorenzo (João Bourbonnais), assume o cargo máximo de Sacerdote Mestre da Sagrada Luz. Após se aproximar de Débora, torna-se cúmplice e mentor de Ricardo. “Apocalipse” reúne ainda, entre outros, Pérola Faria, Thais Melchior e Jussara Freire e tem como missão recuperar a audiência do horário.

    Para mais informações, siga as Redes Sociais da Record TV Africa.

    Captura de Tela 2018-01-20 às 15.56.13

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto