Transmissão do Funeral de Nagrelha foi a mais vista da história em Angola em numero de telespectadores em simultâneo

0
313

 

O Funeral foi visualizado, até ao momento, por mais de 2 milhões de internautas em algumas horas.

A morte de grandes artistas, políticos e celebridades nunca passa despercebida. Além da comoção que causa entre fãs e admiradores, algumas mortes também são notadas por conta da grandiosidade das cerimónias fúnebres. O popular músico acostumado a lotar estádios, salas de espetáculos e outros recintos culturais viu o espaço cibernético angolano ser protagonista de recordes no que diz respeito a número de pessoas que acompanharam em simultâneo uma live na internet em Angola.

O Funeral de Nagrelha, na manhã desta terça-feira (22), na Cidadela Desportiva, em Luanda, foi assistida por mais de 70 mil telespectadores em simultâneo, um marco nunca antes registado na história de Angola, ao quebrar o recorde de maior número de pessoas a assistirem uma live no Facebook com mais de 40 mil telespectadores, 20 mil telespectadores no Youtube e 10 mil no Instagram, conectados por diversos pontos do Globo, pela Platina Line, segundo dados da empresa “META”, dona das plataformas citadas.

A cerimónia, que foi transmitida pela Platina Line através da sua conta no Facebook e no seu canal do Youtube, já somou, no seu total, mais de 2,408,795 ( dois milhões, quatrocentos e oito mil, setecentos e noventa e cinco visualizações) somando as duas plataformas.

O Funeral de Nagrelha provocou um crescimento de 40 % no número de seguidores da Platina Line em relação ao período compreendido de sete dias. As publicações do funeral do Nagrelha tiveram, em menos de 24h, um alcance de 6M da conta do Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui