A celebrar o dia da Paz e da Reconciliação Nacional, aos 4 de Abril, a transportadora que revolucionou o mercado de táxis privados em Angola, T’Leva, celebrou também o seu segundo aniversário de existência, e para comemorar esta data, foi realizada uma passeata pela cidade de Luanda, partindo das instalações de Viana até à Ilha de Luanda.

Em declarações ao PLATINALINE, o CEO da T’Leva, Wilson Ganga Júnior expressou o seu sentimento de gratidão ao ver que o seu sonho tornou-se real e que os angolanos acreditam no seu projecto. “Estes dois anos são de muita força e dedicação, temos provas evidentes da satisfação do nosso público, os nossos clientes nos dão motivação para continuar a trabalhar, daqui para frente queremos melhorar nos mínimos detalhes para poder servir melhor a demanda de clientes e parceiros que temos, desta feita, enquanto empresa, somos gratos por todo o apoio e confiança que dedicam a nós”, disse.

T’Leva é um app simples e gratuito que permite, na versão de passageiro, chamar comodamente um táxi com base na sua própria localização e a preço acessível.