- Publicidade -

More

    Transportadora T’Leva faz lançamento oficial do serviço “Flash” para mototaxistas 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A empresa de transporte e mobilidade rodoviário T’Leva fez, hoje, 19 de Maio, o lançamento oficial do novo serviço de mototáxi denominado “Flash” dentro do aplicativo T’Leva, com uma passeata pela cidade de Luanda para anunciar ao público, partindo das instalações, passando pela Marginal de Luanda até ao Talatona.

    Em declarações ao PlatinaLine, a directora de Marketing da T’Leva, Ana Maria, explicou que a empresa tem como objectivo gerar emprego aos jovens com o seu próprio meio de transporte, desta vez dirigida aos motoqueiros com o novo serviço de mototáxi, que visa facilitar a rapidez a nível do tráfego da cidade capital.

    “Agora demos a oportunidade aos motoqueiros que não tinham emprego mas têm uma moto. É um serviço rápido e fácil, chega na hora. De agora em diante quem quiser sair de uma forma mais rápida pode chamar o serviço de moto que é o Flash”, disse.

    Na ocasião, os motoqueiros expressaram que aderiram ao serviço “Flash” com maior satisfação porque tem os ajudado significativamente, pelo que, já não têm a necessidade de ir atrás dos clientes, como afirma o motoboy da T’Leva, Fernando Jorge.

    “São vários os benefícios que este serviço tem proporcionado para nós tendo em conta que já não temos a necessidade de sair a procura dos passageiros em qualquer local em que nós estivermos o aplicativo dá-nos notificação e daí partimos para encontro do passageiro e levá-lo até ao próprio destino”, explicou.

    Segundo a directora, com este novo aplicativo a T’Leva já empregou 200 motoqueiros e a demanda continua.

    Por: Mariana Raimundo 

    Fotos: Joaquim Manuel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto