- Publicidade -

More

    Três anos depois, Kyaku Kyadaff volta à Praça da Independência com o CD “Igual ao Prazer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Revisão: Canga Tomás

    Três anos depois do lançamento do álbum “Se Hungwile”, o músico angolano Kyaku Kyadaff estará de volta à Praça da Independência, a partir das 08 horas do dia 16 de Dezembro, para a venda e assinatura de autógrafos do seu novo trabalho discográfico intitulado “Igual ao Prazer” e no domingo, dia 17, o encontro será na Casa da Juventude, em Viana, a partir das 08 horas, e no Belas Shopping, às 14 horas.

    “Igual ao Prazer porque o primeiro CD foi bem consumido e até agora faz parte da lista dos álbuns mais vendidos em Angola, razão pela qual não queríamos quebrar com o prazer, daí que, ao trazermos outro trabalho discográfico, preferimos que fosse igual ao prazer do CD anterior, apesar de serem diferentes em vários pontos,” revelou Kyaku Kyadaff, quando falava sobre o título desse álbum.

     O autor de Bibi destacou ainda que, provavelmente, o CD vai comportar 14 faixas musicais, sendo que dois temas promocionais já tocam: Lola e Reticências, e contou com a participação de vários instrumentistas de Angola, Brasil, Cabo Verde e França.

    Questionado sobre o que o público poderá esperar desse segundo álbum, o compositor respondeu: “boa música e boa sonoridade, pois mantemos a identidade cultural, mas acredito que a opinião pública poderá ser fundamental na avaliação e tenho a certeza de que vão gostar de ouvir, porque primámos por uma via musical com peças intemporais”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto