- Publicidade -

More

    Tribo “Ninguém Leva Nada ” fecha em grande estilo a segunda fase da “Rajada Teatral”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Cell Production realizou no domingo 23, a segunda exibição da “Rajada Teatral” com a peça “Ninguém Leva Nada”, a apresentação esteve a cargo da actriz e jornalista Dicla Burity, no Royal Plaza.

    Do elenco da Tribo do “Ninguém Leva Nada” fez parte: Suraya Quintas, Celma Pontes, André Manuel, Maya Zuda, Liliana Simão, Helena Pascoal, Jessica Casimo, Graciany Sukissa e com a brilhante participação musical na peça a cantora Marceny Neto.

    Para “Marisa Júlio” dramaturga, encenadora e directora da “Rajada” está a ser um prazer trabalhar com os diferentes actores de vários grupos teatrais do nosso mercado e profissionais de outras áreas que se juntarem a esse projecto, desde já agradecer à actriz Celma Pontes por mais uma vez confiar em mim e apostar nos meus trabalhos.

    De realçar que a Rajada Teatral tem a produção da Cell Production com o sob lema “ENALTECER À ARTE E SEUS FAEDORES”, sendo que a mentora deste projecto é actriz Celma Pontes que decidiu criar, para comemorar em simultâneo o seu aniversário, celebrado ao 14 de Maio.

    Para encerrar a Rajada, teremos a tribo Escrava da Cama com os actores Celma Pontes, Kayaya Júnior e Xavier Bracleem, isto no dia 30 de Maio, no Royal Plaza.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto