Trinity, os “Trapgods” que têm se destacado no RAP nacional

0
747

Juntos há um ano e sete meses, Bill John, Rookie Uno e YB No Vision é o trio de rappers que tem se destacado no RAP nacional. Com um percurso ainda curto enquanto grupo, Trinity já colecciona alguns sucessos que os têm catapultado à ribalta do cenário musical. Depois da primeira música intitulada “Clean” tornar-se num sucesso, o grupo não mais parou. Com músicas como Superstar, Malembe, Indecifrável e Assalto, os artistas têm cimentado o seu nome dentre os mais destacados da actualidade.

Ao Platinaline, Bill John, membro integrante do grupo, abordou sobre o facto de terem conseguido um destaque tão cedo e as suas aspirações. O rapper contou que com a música Indecifrável o grupo acabou por ser o terceiro grupo da história do Hip-Hop nacional a fazer um milhão de visualizações no Youtube com uma música de Rap, e que antes deles só os Mobbers e a Força Suprema haviam conseguido tal feito.

“Somos o segundo grupo da nova escola a fazer isto. Somos os primeiros a conseguir este feito de forma independente. É a história a ser feita, é motivar os outros manos do movimento Hip-Hop da nova escola, e mais ainda, aqueles que também gostam da vertente Trap. Estamos a mostrar que é possível fazer isso. As pessoas não precisam criar uma fórmula com estilos que não se identificam para poder conseguir chegar distante. Tem como dar certo vocês serem vocês mesmos.”

Para Bill John, o principal diferencial do grupo é a estética musical, que o mesmo considera ser perfeita porque tem um domínio melódico muito grande e uma escrita muito embelezada, o que torna viciante aos ouvidos dos amantes de boa música. Trinity conta, neste momento, com uma mixtape intitulada Trapgods e já trabalha na segunda parte do mesmo projecto. O grupo conseguiu a marca de artistas mais ouvidos do Spotify entre os músicos angolanos, segundo a lista divulgada pelo aplicativo em questão.

Por: Sérgio Flávio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui