- Publicidade -

More

    Tuneza preparam estreia do novo programa intitulado ” Banga Shopping” no Mundo Fox 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Para diversão de todos os angolanos, o renomado grupo de humor, os Tuneza, prepara a estreia, no dia 1 de Julho, do seu mais recente programa intitulado “Banga Shopping” no canal Mundo Fox na posição 500 da Dstv.

    Em entrevista ao Platinaline, Costa Vilola, um dos integrantes do grupo de humor, avançou que o programa está a ser gravado em Portugal, cheio de amor e dedicação para todos os angolanos e partilhou o papel de cada personagem.

    “Estivemos em Protugal para cumprir mais um projecto que é a gravação do nosso novo programa que está ser feito com bastante amor e dedicação para todos os angolanos. No novo programa eu vou ser um kimbandeiro, o Orlando um segurança, o Tigre um senhor muito rico e mentiroso e o Cesalty uma empregada de limpeza”, avançou.

    O programa “Banga Shopping ” vai ao ar às 21 horas e vai proporcionar momentos de alegria e de descontração com histórias extrovertidas e bastante engraçadas.

    Importa frisar que o grupo foi criado em 2003 e é constituído, actualmente, por quatro elementos nomeadamente: Tigre Chieta, Costa Vilola, Cesalty Paulo e Orlando Kikuassa.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto