- Publicidade -

More

    "Tuneza" volta aos discos com "Humor ao Domicílio"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os Tuneza” apresentam, em Julho, o disco “Humor ao Domicílio II”, a segunda obra em áudio do grupo, cuja carreira começou há mais de oito anos.

     


    Daniel Vilola “Costa”, um dos elementos do agrupamento, disse, ao Jornal de Angola, que estão a ser feitos os últimos acertos ao trabalho e do lançamento do segundo DVD, que deve acontecer em Dezembro. “Estamos a fazer a elaboração dos textos para a gravação do DVD com cenas inéditas. Se tudo correr bem, até Dezembro saímos com o disco”, confirmou o artista, que, nas cenas de humor, encarna o personagem “Ti Magalhães”.  Ainda para este ano, anunciou, está projectado um espectáculo, na Cidadela. “Estamos a negociar com uma produtora para montarmos um espectáculo muito bonito, onde as pessoas vão ver, pela primeira vez, a sátira à música gospel”, referiu.

     


    Também estão programados dois espectáculos na Casa 70, onde os humoristas esperam “juntar políticos, empresários e figuras de outros sectores, que não têm podido vê-los a actuar”. “Os espectáculos dos ‘Tuneza’ têm estado muito cheios e, por isso, algumas pessoas não os podem ver. Portanto, vamos à Casa 70 para as reunir. Vamos rir da história do angolano. É um sonho do grupo”, afirmou o humorista.


    O grupo, revelou, recebeu um convite do humorista brasileiro Tom Cavalcanti, em cujo programa, na Rede Record, do Brasil, vai participar. Agendada está, igualmente, uma presença “Programa do Jó”, na TV Globo.

     


    Os “Tuneza” juntam-se, em 12 de Julho, em Londres, num espectáculo, a Yuri da Cunha e seguem, depois, para Portugal.  “É o nosso primeiro grande espectáculo internacional, em Lisboa”, disse. Adiantou ainda que quinzenalmente, todas as quintas-feiras, os Tunezas actuam no Bellas Shopping. “O próximo espectáculo está previsto para o dia 28”. O “merchandising” é outra aposta do grupo. Costa anunciou, para breve, o lançamento de produtos, como cadernos, lancheiras, mochilas e chinelos, com a imagem dos “Tuneza”.

     

    Onte: Jornal de Angola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto