- Publicidade -

More

    "Tuneza" volta aos discos com "Humor ao Domicílio"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os Tuneza” apresentam, em Julho, o disco “Humor ao Domicílio II”, a segunda obra em áudio do grupo, cuja carreira começou há mais de oito anos.

     


    Daniel Vilola “Costa”, um dos elementos do agrupamento, disse, ao Jornal de Angola, que estão a ser feitos os últimos acertos ao trabalho e do lançamento do segundo DVD, que deve acontecer em Dezembro. “Estamos a fazer a elaboração dos textos para a gravação do DVD com cenas inéditas. Se tudo correr bem, até Dezembro saímos com o disco”, confirmou o artista, que, nas cenas de humor, encarna o personagem “Ti Magalhães”.  Ainda para este ano, anunciou, está projectado um espectáculo, na Cidadela. “Estamos a negociar com uma produtora para montarmos um espectáculo muito bonito, onde as pessoas vão ver, pela primeira vez, a sátira à música gospel”, referiu.

     


    Também estão programados dois espectáculos na Casa 70, onde os humoristas esperam “juntar políticos, empresários e figuras de outros sectores, que não têm podido vê-los a actuar”. “Os espectáculos dos ‘Tuneza’ têm estado muito cheios e, por isso, algumas pessoas não os podem ver. Portanto, vamos à Casa 70 para as reunir. Vamos rir da história do angolano. É um sonho do grupo”, afirmou o humorista.


    O grupo, revelou, recebeu um convite do humorista brasileiro Tom Cavalcanti, em cujo programa, na Rede Record, do Brasil, vai participar. Agendada está, igualmente, uma presença “Programa do Jó”, na TV Globo.

     


    Os “Tuneza” juntam-se, em 12 de Julho, em Londres, num espectáculo, a Yuri da Cunha e seguem, depois, para Portugal.  “É o nosso primeiro grande espectáculo internacional, em Lisboa”, disse. Adiantou ainda que quinzenalmente, todas as quintas-feiras, os Tunezas actuam no Bellas Shopping. “O próximo espectáculo está previsto para o dia 28”. O “merchandising” é outra aposta do grupo. Costa anunciou, para breve, o lançamento de produtos, como cadernos, lancheiras, mochilas e chinelos, com a imagem dos “Tuneza”.

     

    Onte: Jornal de Angola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto