- Publicidade -

More

    Tunildio Gregório traz metodologias para construção de identidade no livro “Seja Você Mesmo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A história que começou há três anos, quando ainda estudava relações internacionais e diplomática na Universidade de Génova, Itália, bem como outros desafios encontrados ao longo do percurso em Sevilha, Espanha, serão retratadas no livro “Seja Você Mesmo”, de autoria de Tunildio Gregório.

    Formado em Recursos Humanos e gestão de pessoas, o angolano que actualmente reside em terras lusas, onde tem dado continuidade aos seus projectos, conta que a compilação do livro esteve na base de levar aos leitores a motivação em construir a própria identidade e realização dos seus sonhos.

    “Achei que era importante trazer para as pessoas aquilo que tenho como base para a realização dos meus projectos, é importante, às vezes, deixar o conforto para criarmos a nossa própria história, porque a vida é feita de histórias. As situações políticas, económicas e até mesmo sociais têm levado muita gente a perder a identidade, deixar sua essência e corromper-se. Actualmente, vivemos mais a vida de outrem e esquecemos de nós.

    Para tentar remediar de alguma forma a situação, o autor apresenta no livro três processos, a designar: o PCP “Processo de construção Pessoal”, CPCI “Crise do processo de construção de identidade”, e o MEP “Motivo da existência pessoal”.

    Compilado para o formato digital, o livro “Seja Você Mesmo” está disponível em todas as plataformas digitais e livrarias on-line portuguesas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto