- Publicidade -

More

    TV Brasil Vence Prémio com Windeck A Primeira Novela Africana na Televisão Brasileira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Tv Brasil venceu o prémio “Camélia da Liberdade” na categoria veículos de comunicação pela exibição da telenovela Windeck, a primeira telenovela africana na televisão brasileira.

    O prémio é atribuído às instituições e personalidades que promovem actividades no âmbito da afirmação do negro no Brasil.

    Grace Mendes e Edusa Chindecasse estiveram presentes na cerimónia celebrada no passado dia 25 de Março, para receber o prémio. Comovida, Grace revela “a forma comos as pessoas nos vêm cumprimentar e felicitar pelo nosso trabalho é muito especial, estamos a passar uma mensagem extremamente importante para o Brasil”.

    O impacto gerado pela telenovela surpreende a direcção do canal “Temos tido uma surpresa muito positiva com as audiências em alguns estados onde a população negra não é a maioria, por exemplo o rio grande do sul os números têm sido muito bons” afirma Asdrubal Figueiró, Director de Conteúdo e Programação da EBC.

    Com o sucesso de Windeck a parceria entre a Semba Comunicação e a Tv Brasil pode alargar ainda mais os horizontes da ficção nacional.

     

    windeck2.jpgwindeck3557.jpgwindekc3.jpgwindekck1.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto