- Publicidade -

More

    TV Globo e DSTV promovem concurso com muitos prémios para os participantes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Os telespectadores podem participar e habilitar-se a uma viagem ao Rio de Janeiro. Desde o começo da concurso já se registaram cerca de 600 mil mensagens.  

       

    A TV GLOBO e a operadora de televisão DSTV juntaram-se para lançar o concurso “Globo de Prémios”, uma iniciativa que dá aos telespectadores angolanos a oportunidade de ganhar diversos prémios. Para tal, os participantes terão apenas que enviar um SMS com a frase “GLOBO SÓ NA DSTV” para o número 44510, até ao dia 28 de Março.

    Com este concurso a TV GLOBO pretende demonstrar que para além da sua programação de qualidade, tem também muitos prémios para oferecer ao seu público. Ao assistirem ao canal em Angola, através da DSTV, podem ganhar diariamente CD`S e DVD`S TV Globo, semanalmente Kits Globo e, mensalmente Kits DSTV, que incluem três meses de assinatura do pacote DSTV Bué, uma TV LCD, um DVD Player, um decoder e uma antena DSTV.

    Os participantes podem ainda habilitar-se ao grande prémio final, uma viagem ao Rio de Janeiro para duas pessoas com direito a uma visita aos estúdios da TV Globo.

    A campanha teve início no dia 1 de Fevereiro e irá estender-se até ao dia 28 de Março. Até ao momento já se registaram cerca de 600 mil SMS.


    Cada mensagem terá um custo de 3 UTT. Para mais informações sobre o concurso visite o site www.dstv.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto