- Publicidade -

More

    TV Record satisfeita com os resultados das filmagens da novela “Terra prometida” em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Capítulos da novela “Terra Prometida” foram  gravados em Angola, nas cidades de Luanda, ao longo do rio Kwanza, e na província do Namibe (mais propriamente no deserto da referida parcela do país), disse quarta-feira, em Luanda, o director executivo da TV Record África, Fernando Teixeira.


    Segundo o responsável, que falava em conferência de imprensa, a escolha destes locais em Angola aconteceu de forma natural, não só pelo facto de representarem duas das mais emblemáticas maravilhas do país e por serem locais muito semelhantes com os descritos nas escrituras sagradas.


    O responsável salientou que o projecto começou em Março deste ano quando uma equipa da TV Record se deslocou à província do Namibe no sentido de identificar um lugar para gravação da novela.


    Escrita por Renato Modesto, a novela estreia, em Angola e no Brasil, em Junho e Julho do corrente ano, respectivamente. 
    O director executivo disse que no deserto do Namibe, uma das sete maravilhas do país e também o considerado mais antigo deserto do mundo, vão captar cenas que retratam os 40 anos que o povo Hebreu passou sobre as grandes dunas de areia. Já em Luanda será relembrada a travessia que o povo fez no rio Jordão.

     

    A novela “ Terra Prometida” é a continuação da narrativa retratada na obra anterior “ Os Dez Mandamentos “ e conta a história de Josué, o filho espiritual de Moíses, que conduziu o povo de Deus até a Terra Prometida de Canaã depois de quatro décadas no deserto.

    “ Este é um acontecimento especial para Angola, uma vez que uma novela brasileira terá cenas gravadas em solo angolano “, salientou o responsável.


    Escrita por Renato Modesto, dirigida por Alexandre Avancini e produzida pela Rede Record, terá no elenco actores como Sidney Sampaio, Tais Melchior, Kadu Moliterno, Gabriel Gracindo, entre outros.

     

     Durante sete dias a equipa da TV Record terá a missão de captar as imagens do cenário em Angola.  A TV Record é uma rede de televisão brasileira fundada em 27 de Setembro de 1953.


    Conferencia-imprensa-2.jpgConferencia-imprensa-3.jpgConferencia-imprensa-4.jpgConferencia-imprensa-5.jpgConferencia-imprensa-6.jpgConferencia-imprensa-7.jpgConferencia-imprensa-8.jpgConferencia-imprensa-9.jpgConferencia-imprensa-10.jpgConferencia-imprensa-11.jpgConferencia-imprensa-12.jpgConferencia-imprensa-13.jpgConferencia-imprensa-14.jpgConferencia-imprensa-15.jpgConferencia-imprensa-16.jpgConferencia-imprensa-17.jpgConferencia-imprensa-18.jpgConferencia-imprensa-19.jpgConferencia-imprensa.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto