- Publicidade -

More

    TV Zimbo tem nova comissão de gestão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A TV Zimbo, Televisão S.A. conta, desde hoje (01 de Agosto), com uma Comissão de Gestão, nomeada pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem.

    Conforme uma nota deste departamento ministerial, a comissão tem como coordenador geral o jornalista Paulo Julião Muacavula.

    Integra ainda o jornalista Amílcar Xavier, nomeado coordenador para Conteúdos, e Nuno Miguel Van-Dúnem Filipe, coordenador para Área Técnica e de Meios de Produção.

    De igual modo, fazem parte da nova gestão Silvina Alcina Tavita Menezes Mendes de Carvalho, coordenadora para os Assuntos Jurídicos, Inalda Marcela da Conceição, coordenadora para Administração e Finanças, e Nádia Lorena Martins Brás, coordenadora para área Comercial e Marketing.

    Conforme a nota, a comissão tem 120 dias para concluir as acções que visam a reestruturação da até então empresa privada e submeter o relatório final.

    No quadro da reestruturação da TV Zimbo, que passou para a gestão do Estado, no último dia 30 de Julho, cessaram funções as entidades que integravam o então Conselho de Administração.

    Trata-se de Guilherme Narciso Galiano, Administrador, Nuno Miguel Van-Dunem Filipe, Director de Meios de Produção, Laura Susete Rodrigues Ferreira, Directora de Produção, Edmilza Nicósia Bota dos Santos Gonzalez, Directora dos Recursos Humanos, Amilcar Xavier, Director de Informação, Diacussala Mabidi, Director de Finanças, e Saulo Moreira Veloso, Director de arte.

    De recordar que a TV Zimbo, a Rádio Mais e o jornal O País, todas do grupo Media Nova, foram entregues ao Estado angolano, no âmbito do processo de recuperação de activos criados com fundos públicos, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).

    O Serviço Nacional de Recuperação de Activos promoveu a entrega das empresas privadas da Media Nova S.A e TV Zimbo Teledifusão S.A. ao Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

    A acção insere-se na estratégia do Governo de luta contra a corrupção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto