- Publicidade -

More

    TXC, FOCALISTIC e MELLOW & SLEAZY entre os confirmados de Amapiano Music Festival 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Se gosta de música e dança, então prepare-se para o primeiro Amapiano Music Festival, em Lisboa! Dia 2 de março, o Pavilhão Carlos Lopes ganhará vida ao som do mais novo género musical da África do Sul, celebrando a sua vibrante e energética cultura, com performances ao vivo dos mais conceituados artistas nacionais e internacionais do estilo.   

    Amapiano Music Festival, o único e maior festival  nacional do estilo, é um evento imperdível para quem gosta de música, dança e moda. Com um lineup de artistas talentosos, o festival promete ser épico e inesquecível, único, de emoções e de muita diversão! 

    Amapiano é uma fusão de deep house, jazz e música kwaito dos municípios da África do Sul. A sua batida baseada em piano, melodias cativantes e vocais cheios de alma caracterizam o género que, cada vez mais, tem cativado o país com o seu ritmo único e batidas contagiantes, tornando-se um favorito dos fãs na cena noturna da cidade.  

    Por isso, “Amapiano Lovers”, juntem-se a esta festa, dia 2 de março, e desfrutem do melhor deste género musical único com artistas e DJs incríveis!
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto