- Publicidade -

More

    Tyra Banks recorre à fertilização in vitro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A modelo e apresentadora admitiu que tem colocado o sonho de ser mãe de lado

    Tyra Banks recorreu à fertilização in vitro para conseguir engravidar. A modelo e apresentadora de televisão tem o sonho de ser mãe desde os 24 anos mas admite, à revista People, que adiava constantemente devido a “compromissos profissionais”.

    “Quando cheguei aos 40, a única coisa na minha vida que não me deixava feliz era o facto de ainda não ter filhos. Eu pensei “raios, o relógio biológico está a contar”, desabafou Banks à publicação. A modelo, que namora há dois anos com Erik Asla, consultou o parceiro e ambos tomaram uma decisão: “Ok! Vamos fazer um tratamento”.

    Banks revelou que esta experiência não tem sido fácil e que, por vezes, vive momentos “pouco felizes e até traumáticos”: “É muito difícil quando somos mais velhas. Não é algo que aconteça de forma simples”, acrescentou.

    Mas o sonho de ser mãe está cada vez mais próximo: “Espero conseguir. E não quero apenas um filho. Quero uma ninhada! E quero ser o tipo de mãe a quem o meu filho possa recorrer em relação a tudo”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto