- Publicidade -

More

    “Uami Ndongadas Considera uma Colaboração Musical com NGA um Sucesso, mas Ainda Não se Sente Preparado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper angolano, Uami Ndongadas, atualmente residente em Portugal, marcou presença no programa Dia Alegre da Platina FM nesta quinta-feira (09), onde falou sobre a possibilidade de colaborar com NGA, membro da Força Suprema.

    Ao ser questionado pelo radialista Helder Lourenço se os fãs podem esperar uma colaboração entre os dois artistas no futuro, Ndongadas respondeu que tudo depende do “King” da Força Suprema, mas admitiu que ainda não se sente completamente preparado para assumir essa responsabilidade.

    “Depende do ‘cota’. Ele tem muita bagagem, não posso simplesmente chegar e dizer que quero uma música com o NGA. Sei que tenho talento e sei o quanto valho, acredito que uma música minha com o NGA seria um sucesso (…). Mas ainda não me sinto pronto para enfrentar essa responsabilidade, cantar com alguém com tanta experiência musical e de vida”, afirmou.

    Conhecido como professor da New School de Rap em Angola, Uami Ndongadas elogiou NGA como uma pessoa pura e conselheira, destacando os conselhos que recebeu do artista.

    “Considero-o um amigo porque é uma pessoa conselheira, pura e amiga. Ele dá ótimos conselhos, como artista e como pessoa. Ele disse-me para fazer a música, divertir-me e daqui a 10 ou 20 anos, ver como as coisas vão correr. Vou lembrar-me de tudo o que fiz e da experiência que adquiri, e guardei isso comigo”, recordou Uami.

    O artista da Clé Entertainment está em Angola para cumprir uma agenda de trabalho e promete surpreender os fãs com novas músicas após um período longo de interregno devido a questões académicas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto