“Uami Ndongadas Considera uma Colaboração Musical com NGA um Sucesso, mas Ainda Não se Sente Preparado”

em

|

Visualizações

and

comentarios

O rapper angolano, Uami Ndongadas, atualmente residente em Portugal, marcou presença no programa Dia Alegre da Platina FM nesta quinta-feira (09), onde falou sobre a possibilidade de colaborar com NGA, membro da Força Suprema.

Ao ser questionado pelo radialista Helder Lourenço se os fãs podem esperar uma colaboração entre os dois artistas no futuro, Ndongadas respondeu que tudo depende do “King” da Força Suprema, mas admitiu que ainda não se sente completamente preparado para assumir essa responsabilidade.

“Depende do ‘cota’. Ele tem muita bagagem, não posso simplesmente chegar e dizer que quero uma música com o NGA. Sei que tenho talento e sei o quanto valho, acredito que uma música minha com o NGA seria um sucesso (…). Mas ainda não me sinto pronto para enfrentar essa responsabilidade, cantar com alguém com tanta experiência musical e de vida”, afirmou.

Conhecido como professor da New School de Rap em Angola, Uami Ndongadas elogiou NGA como uma pessoa pura e conselheira, destacando os conselhos que recebeu do artista.

“Considero-o um amigo porque é uma pessoa conselheira, pura e amiga. Ele dá ótimos conselhos, como artista e como pessoa. Ele disse-me para fazer a música, divertir-me e daqui a 10 ou 20 anos, ver como as coisas vão correr. Vou lembrar-me de tudo o que fiz e da experiência que adquiri, e guardei isso comigo”, recordou Uami.

O artista da Clé Entertainment está em Angola para cumprir uma agenda de trabalho e promete surpreender os fãs com novas músicas após um período longo de interregno devido a questões académicas.

Share this
Tags

A Bombar

Entre a Coroa e a Fé: Vaumara Rebelo troca as passarelas pelo altar de Deus

A Miss Angola 2013 e representante do país no Miss Universo, Vaumara Rebelo, trocou as passarelas internacionais pela vida missionária. A antiga modelo, que...

Angola vai encerrar envio de doentes para Portugal até ao final do ano

O Ministério da Saúde de Angola determinou a suspensão progressiva do envio de pacientes e seus acompanhantes para tratamento médico em Portugal, devendo o...

Rubina Suzeth torna-se na primeira bailarina angolana a licenciar-se em Coreografia na Rússia

A jovem bailarina angolana Rubina Suzeth tornou-se na primeira angolana a licenciar-se em Coreografia na Rússia, pela prestigiada Universidade Kosygin, Instituto Cultural Eslavo, no...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto