- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    UEFA EURO FEMININO 2022 NA DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O REGALO DAS SENHORAS 

    Arranca hoje, 6 de julho, a decima terceira edição do EURO feminino de futebol sénior. A Inglaterra é a anfitriã, a Holanda é a actual campeã e a Irlanda do Norte fará sua estreia, neste formato agora com 16 selecções.

    O torneio começa que começa hoje tem o estádio Old Trafford, em Manchester, como palco, para o jogo inaugural entre a Inglaterra e a Áustria, para o Grupo A. A selecção das três leoas espera começar bem a campanha, em busca de seu primeiro grande triunfo em torneios, com a nova treinadora Sarina Wiegman a levar a nova equipa para patamares mais altos, de acordo com a jogadora-chave Bethany England.

    Eu realmente gosto da Sarina”, disse England. “Acho que o que ela traz para a equipa, ela é muito directa. Não há áreas cinzentas com ela, eu aprendi isso, sendo também muito receptiva. Mas você pode dizer que ela se importa, todo mundo quer ganhar, mas ela também tem aquela pequena mudança de brutalidade que você precisa. Ela e a sua equipa trouxeram uma mudança muito boa para a Inglaterra”.

    Outra selecção a ser observada é a Alemanha, que abrirá a sua campanha no Grupo B contra a Dinamarca, em Londres, na sexta-feira, 8 de julho. A treinadora alemã Martina Voss-Tecklenburg disse que o Euro feminino deve ser reconhecido como uma parte importante do calendário do futebol.

    Quando estou na estrada, um número incrível de pessoas que nem conheço vem até mim e grita: ‘Ei, agora é o Campeonato Europeu, vamos cruzar os dedos!’ li recentemente a manchete de um jornal: ‘Não haverá um grande torneio de futebol neste verão [europeu]’. Isso me incomoda”, disse a treinadora alemã.

    A actual campeã em título, a Holanda, vai abrir a sua campanha no Grupo C contra a Suécia no sábado, 9 de julho, com o técnico Mark Parsons admitindo que uma recente derrota pesada nas mãos dos ingleses significa que a sua equipa não pode mais ser considerada líder.

    A Inglaterra será favorita no Euro“, disse Parsons a repórteres. “A qualidade das jogadoras, os adeptos da casa, os recursos que a WSL [Superliga Feminina] vem investindo, o trabalho que os clubes vêm fazendo – tudo vem junto e é muito difícil ver que elas não são favoritas.

    As duas melhores equipas de cada grupo avançam para os quartos-de-final, com uma eliminatória directa que acontece de 20 a 31 de julho, estando a final marcada para o icônico Estádio de Wembley, em Londres.

    A SuperSport é a estação de eleição para a cobertura do europeu feminino de futebol sénior, com a excelência do seu comentário e a qualidade da sua transmissão.

    Para mais Informações, visite: www.dstvafrica.com/pt, ou descarregue o aplicativo DStv e tenha a sua TV na mão, a qualquer momento e em qualquer lugar.

    Detalhes da transmissão da fase de grupos da UEFA Euro Feminino 2022

    Quarta-feira, 6 de julho

    20:00: Grupo A: Inglaterra x Áustria – SuperSport Football, SuperSport Maximo2

    Sexta-feira 8 de julho

    20:00: Grupo B: Alemanha x Dinamarca – SuperSport Football, SuperSport Maximo2

    Sábado, 9 de julho

    20:00: Grupo C: Holanda x Suécia – SuperSport Football, SuperSport Maximo2

    Domingo 10 de julho

    17:00: Grupo D: Bélgica x Islândia – SuperSport Football, SuperSport Maximo1

    20:00: Grupo D: França x Itália – SuperSport Football, SuperSport Maximo2

    Segunda-feira, 11 de julho

    20:00: Inglaterra x Noruega – SuperSport Football, SuperSport Maximo2

    Quarta-feira, 13 de julho

    20:00: Grupo C: Holanda x Portugal – SuperSport Football, SuperSport Maximo2

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto